Coimbra

É o meu ou o teu Presidente da Câmara que está a dar música?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-06-2016

Esqueça tudo o que ouviu falar sobre os DJ´s que são cabeças de cartaz dos grandes festivais. 

PUBLICIDADE

4 maravilhas

Na próxima terça-feira, dia 7 de junho, na primeira noite da FESTAME – Feira do Município da Mealhada não vão estar estrelas como Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Martin Garrix, Armin Van Buren, Tiesto, David Guetta, Avicii, Afrojack, Skrillex, Steve Aoki, Dj´s que estão no top 10 dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Apesar da ausência destes famosos, o e-leitor vai divertir-se com a actuação de grande vultos da nossa praça “contratados” pela autarquia das 4 Maravilhas da Mesa.

Não, não estamos a falar dos tugas Pete Tha Zouk, Vibe, Diego Miranda, Pedro Cazanova, Kura, Mastiksoul, Ride…

PUBLICIDADE

publicidade

A aposta de alto nível é mais caseira e próxima. No palco da terra do pão, vinho, leitão e água vão “tocar DJ Ruizinho da Mealhada, DJ Ricardex, DJ Sunset das Neves, DJ Lurdinhas, DJ de Almeida, DJ Torrão, DJ Sunset Pampi, DJ Oliveira do Mondego, DJ Mat.Ias e DJ MJ”.

É verdade, o certame conta com uma invulgar animação, tendo como atrações dez presidentes de câmaras municipais dos distritos de Coimbra e Aveiro, que  subirão ao palco principal da feira para vestir a pele “de DJ por uma noite”.

Há quem diga que é uma estreia absoluta para todos os autarcas, mas fonte do Notícias de Coimbra garante que alguns deles são os  maiores “a dar música”.

O líder do município da Mealhada é anfitrião dos autarcas de Arganil, Figueira da Foz, Góis, Mira, Montemor-o-Velho, Pampilhosa, Penacova, Penela e Soure.

Uma iniciativa inusitada e insólita que promete suscitar grande curiosidade junto do público e dos próprios autarcas.

Esta segunda edição da FESTAME, que se realiza de 7 a 12 de junho, tem como cabeças de cartaz Crassh, David Antunes e Midnight Band, UHF,  Lucky Duckies, Herman José e Aurea.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE