Desporto

Sporting e Benfica jogam lugar nos quartos-de-final da Liga Europa

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 14-03-2024

O Sporting e Benfica disputam esta quinta-feira, 14 de março, um lugar nos quartos-de-final da Liga Europa. Os leões viajam até Itália para defrontar o Atalanta, enquanto os encarnados defrontam os escoceses do Rangers.

PUBLICIDADE

A primeira equipa a entrar em campo é o Benfica. Pelas 17:45, a formação de Roger Schmidt vai tentar inverter o resultado da 1.ª mão no Estádio da Luz, onde empatou a 2 golos. Na antevisão, o técnico alemão afirmou que têm “de ganhar, a situação é clara”.

Sobre o “onze” que irá apresentar, o treinador dos encarnados não quis revelar, mas garantiu que a equipa está preparada para todos os cenários, incluindo os penáltis.

PUBLICIDADE

Já o Sporting defronta em Bergamo o Atalanta às 20:00. Na 1.ª mão, os pupilos de Rúben Amorim empataram a um golo. Apesar de querer passar à fase seguinte da prova, o técnico insiste que a prioridade é conquistar o campeonato.

Rodar o plantel e salvaguardar os jogadores de lesões, a pensar no médio prazo, é um dos objetivos da partida desta quinta-feira para a formação de Alvalade.

PUBLICIDADE

publicidade

A partida do Benfica vai ser transmitida às 17:45 pela Sport TV, enquanto o Sporting tem transmissão na SIC e Sport TV.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE