Portugal

“Só quero que me deixem em paz”. Tony Carreira não está interessado na investigação ao acidente que matou a filha Sara

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-12-2020

Uma semana depois do terrível acidente que roubou a vida à filha Sara Carreira, de 21 anos, “Tony Carreira ampara-se na família para ultrapassar a dor. É um homem destroçado, que acredita que nenhum consolo virá dos resultados da investigação que está a decorrer à morte de Sara Carreira, já que nada poderá trazer a sua “princesa” de volta”, revela o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

Fonte próxima do cantor com origens em Pampilhosa da Serra referiu mesmo ao CM que o cantor desabafou: “Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta. Só quero que me deixem em paz. Nem imaginam o meu sofrimento.” 

PUBLICIDADE

A família da cantora Sara Carreira já tinha  apelado à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

A cantora Sara Carreira morreu no sábado, vítima de um acidente de viação.

PUBLICIDADE

publicidade

A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu às 19:00 de sábado na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00:51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais com gravidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE