Cidade

Simone de Oliveira celebra 60 anos de carreira no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-03-2019

Simone de Oliveira vai atuar no grande auditório do Convento São Francisco na próxima sexta-feira, pelas 21:30, para um concerto dirigido pelo maestro Nuno Feist, que conta também com a participação da Orquestra Clássica do Centro (OCC) e de outros dois convidados, a cantora Cristina Bacelar e o saxofonista Armando Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Uma vida de cantigas” é um espetáculo integrado no Ciclo M.ponto, que pretende homenagear artistas femininas que marcaram a cultura e que se distinguiram não só pelas vozes, mas como embaixadoras das suas culturas e valores. Simone de Oliveira traz um concerto que celebra não só os 60 anos de carreira, como também o Dia Internacional da Mulher.

Simone de Oliveira vai subir ao palco do grande auditório do Convento São Francisco, acompanhada pelo maestro Nuno Feist e por músicos da OCC na noite de sexta-feira. Um concerto intimista, que celebra os 60 anos da carreira desta grande artista nacional, uma figura que simboliza a cultura popular em todo o seu fascínio e glamour.

PUBLICIDADE

Simone de Oliveira representa uma vida inteira de entrega ao espetáculo, à música, ao teatro, marcada pelo sacrifício e abnegação e por uma dedicação ímpar ao seu público de sempre. Uma mulher que sempre se manteve fiel aos seus princípios, e que hoje, tal como ontem, mantém uma aura de beleza incomparável.  

“Uma vida de cantigas” é, assim, um espetáculo integrado no Ciclo M.ponto, inteiramente inspirado numa das maiores divas nacionais de sempre, que junta a artista em palco com a OCC, Nuno Feist, Cristina Bacelar e Armando Ribeiro. Este concerto será, assim, uma oportunidade única para uma celebração conjunta dos 60 anos de carreira da artista e do Dia Internacional da Mulher.

PUBLICIDADE

publicidade

Informações e reservas:

Bilheteira – 239 857 191 | Horário: 15h00 às 20h00

Convento São Francisco

bilheteira@coimbraconvento.pt

geral@coimbraconvento.pt                                                                                                                                                                                           

www.coimbraconvento.pt

Bilheteira online: Ticketline.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE