Coimbra

Serpins recebe Encontro Português de Malabarismo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-05-2018

O 12.º Encontro Português de Malabarismo decorre entre quinta-feira e domingo em Serpins, no concelho da Lousã (distrito de Coimbra), por iniciativa da Companhia Marimbondo, que optou pelo mesmo local da edição de 2017.

PUBLICIDADE

“Aberto a qualquer pessoa que queira inscrever-se – do profissional mais experiente ao curioso por esta arte” –, o programa do encontro integra atividades exclusivamente para inscritos, mas também do público em geral, durante alguns períodos.

PUBLICIDADE

“Apesar do grande enfoque no malabarismo”, como nos anteriores, também no encontro deste ano estarão presentes “diversas técnicas circenses”, referem os organizadores, assegurando que “os interessados em magia, acrobacia, aéreos, palhaços ou forças combinadas encontrarão seguramente aquilo que procuram”.

“Vão ser dias de troca de experiências e saberes”, afirma a Marimbondo, prometendo “um fim de semana dedicado ao malabarismo, nas suas inúmeras vertentes” – massas, bolas, chapéus, diábolos e argolas, além de oficinas para iniciados, intermédios e avançados com “alguns dos melhores malabaristas portugueses e espanhóis”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE