Desporto

Sérgio Conceição acusado de agredir árbitro em torneio para jovens em Espanha

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 25-03-2024

O conimbricense e técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, foi acusado de agredir um árbitro, um autarca e elementos da Guarda Civil em Huelva, Espanha.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal eldesmarque, o técnico portista deslocou-se a Cartaya para assistir à Taça Gañafote onde uma equipa do clube jogou a final com o Sevilha. Nesse encontro, o treinador dos dragões repreendeu o árbitro nas bancadas e foi mesmo impedido pelos seguranças de entrar em campo durante a partida.

Assim que o jogo terminou, e entre os adeptos portistas presentes nas bancadas, Sérgio Conceição terá bofeteado o árbitro quando este se dirigia para o balneário. “Atacaram-no, empurraram-no, insultaram-no e ameaçaram matá-lo”, referiu a este jornal o presidente da câmara de Cartaya, Manuel Barroso.

PUBLICIDADE

A chegada dos elementos da Guarda Civil acabou por exaltar mais os ânimos, ao ponto de ter tido início uma briga que envolveu também adeptos de outro clube português.

O autarca afirmou mesmo que Sérgio Conceição teve uma “atitude grotesca e arrogante”, chegando mesmo a dizer-lhe se ele sabia “com quem estava a falar”.

PUBLICIDADE

publicidade

Perante esta situação, o presidente da câmara de Cartaya apresentou queixa junto das forças policiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE