Desporto

Seleção portuguesa conquista medalhas nos Jogos do Mediterrâneo de praia

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 15-09-2023

A seleção portuguesa presente nos Jogos do Mediterrâneo de praia, que decorrem em Heraklion, na Grécia, conquistou hoje mais três medalhas, duas na natação e uma na canoagem de mar

PUBLICIDADE

Na competição de águas abertas, Portugal conquistou duas medalhas, uma de prata para Mafalda Rosa na prova feminina e uma de bronze para Tiago Gomes em masculinos, provas em que Angélica André foi quarta e Diogo Cardoso sexto, respetivamente.

A outra medalha de prata do dia foi para Bernardo Pereira, que terminou a prova masculina de SS1 (10 km) de canoagem de mar no segundo posto, logo atrás do espanhol Walter Sanchez, campeão do mundo. Na prova feminina, Sara Sotero foi quarta classificada.

PUBLICIDADE

Portugal tem ainda nova oportunidade para conquistar nova medalha, quando a dupla de voleibol de praia João Nuno Pedrosa e Hugo Campos disputar, no sábado, último dia de competições, o encontro para atribuição da medalha de bronze frente aos italianos Dal Corso/Viscovich.

Com as medalhas de hoje, são seis já os metais conquistados por Portugal, depois das medalhas de prata de Duarte Taleigo em triatle, competição disputada em circuito, com 600 metros de corrida, 50 metros de natação e uma sequência de cinco tiros a laser, e da seleção masculina de futebol de praia, e da medalha de bronze da seleção feminina de andebol de praia.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE