Carteira

SEAT desvenda o futuro com o 20V20

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-03-2015

O fabricante SEAT espanhol revelou hoje em Genebra a sua visão estratégica para o futuro com o showcar 20V20 (significa Visão 2020), um SUV que desvenda o futuro da marca e aponta o caminho à linguagem de design SEAT.

PUBLICIDADE

unnamed (26)

“O 20V20 espelha a nossa ambição”, garantiu hoje o Presidente da SEAT Jürgen Stackmann durante a apresentação no Salão Automóvel de Genebra. “Esta é a nossa estrela-guia e o farol para o nosso desenvolvimento nos próximos cinco anos.”.

PUBLICIDADE

Stackmann sublinhou que “A SEAT aplicará a fórmula ganhadora do Leon em toda a gama. Já tomámos as decisões que reforçarão o caminho de sucesso iniciado com o Leon e delineámos o plano de produtos a lançar nos próximos anos. A SEAT vai trocar o seu foco dos carros pequenos para a categoria dos automóveis compactos. O nosso centro de gravidade sobe ao nível dos segmentos superiores, de maior crescimento e mais rentáveis.”.

Em complemento, Stackmann reafirmou o compromisso da marca de melhorar a conetividade, o que foi garantido com a assinatura, ontem, do acordo com a SAMSUNG.

PUBLICIDADE

publicidade

O Presidente da SEAT também revelou que a marca está num momento muito positivo, crescendo nos dois primeiros meses do ano face ao mesmo período de 2014: “Até este momento, as nossas vendas globais subiram 7,5%”. Stackmann recordou que as vendas da SEAT em 2014 subiram mais de 10% pelo segundo ano consecutivo, graças ao contributo dos maiores mercados europeus, como a Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália, onde a marca registou um crescimento de dois dígitos.
O sucesso da família Leon explica o resultado nas vendas. “Pela primeira vez na nossa história vendemos mais Leon do que Ibiza. A família Leon está agora completa”, concretizou Stackmann, anunciando a apresentação mundial do primeiro SUV compacto SEAT para o próximo ano, na abertura do Salão Automóvel de Genebra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE