Coimbra

Sargento Carpinteiro deixa “uma marca vibrante” em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-10-2018

António Carpinteiro deixa Posto Territorial de Montemor-o-Velho da Guarda Nacional Republicana.

PUBLICIDADE

Desde 2013 neste concelho do Baixo Mondego, o 1º sargento António Carpinteiro deixa, segundo a autarquia,  “uma marca vibrante em Montemor”.

PUBLICIDADE

Nas palavras de Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, “o sargento deu-nos o lado humano do agente, a emoção, a preocupação com o serviço público da GNR. Ganhei um amigo. Alguém que lida com as pessoas com afeto e sensibilidade. Alguém que transmite confiança e tranquilidade. Um ser humano exemplar e um profissional exemplar e dedicado à causa pública, sempre com um sorriso e contributos muito válidos.”

Segundo o município, na cerimónia de despedida, realizada esta tarde nos Paços do Concelho, não faltou emoção, reconhecimento e a esperança de um regresso. 

PUBLICIDADE

publicidade

Perante vereadores, dirigentes e trabalhadores da Autarquia, o sargento Carpinteiro afirmou que tem “Montemor no coração”. “Nunca encontrei, nos vários postos onde já trabalhei, uma proximidade e uma interligação como a que encontrei aqui”, afirmou, na ocasião, o homenageado.

“Em Montemor-o-Velho, no posto e no Município, encontrei uma equipa extremamente motivada, organizada, com muito conhecimento e com vontade de resolver os problemas com celeridade”, recordou o agente que gostaria de regressar porque “gostei de trabalhar com este executivo, com esta vontade de resolver os problemas e com esta ideia de melhorar, de avançar tecnologicamente e de se antecipar aos problemas”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE