Carteira

Santander apresenta o seu Balcão Work Café no Atrium Solum

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-04-2019

O Santander apresenta na segunda-feira, dia 22 de abril, às 17:30, o seu Balcão Work Café em Coimbra, localizado no Atrium Solum.

PUBLICIDADE

O Work café funciona no espaço onde já existiu um balcão do banco e o restaurante Gauchão.

Trata-se de um inovador modelo de balcão, que representa uma nova forma de relação bancária, ao criar uma nova experiência no público em geral, com espaços acessíveis a todos, anuncia o Santander em comunicado enviado a NDC.

Para além dos habituais serviços de uma agência bancária, é simultaneamente uma cafetaria e uma zona de co-working, podendo ser frequentado por clientes ou não clientes do Banco.

PUBLICIDADE

publicidade

António Vieira Monteiro, presidente do conselho de administração do Santander em Portugal, já disse que se vive um “momento de uma enorme viragem na relação dos clientes com os bancos” e que a ideia do espaço Work Café surgiu para reaproximar os clientes do banco.

“Tem-se falado muito que os clientes deixam de ir ao banco, às agências, e utilizam sobretudo toda a máquina digital. Temos que nos reinventar, criar qualquer coisa que nos permita continuar a aproveitar o nosso sistema de serviço ao público com as agências, e assim nasceu esta ideia de juntar a atividade bancária com o local onde os clientes vêm porque gostam de estar”, partilhou António Vieira Monteiro.

PUBLICIDADE

O banqueiro frisou que a ideia é “alargar, em colaboração com a Delta”, grupo de distribuição de café, a abertura daqueles espaços em mais locais do país.

Questionado sobre se a escolha da Delta para parceiro do projeto resultou de um concurso, António Vieira Monteiro respondeu que “a Delta é um cliente muito antigo” do Santander e “uma empresa portuguesa de sucesso”.

O conceito de Work Café chega a Portugal depois do Santander ter inaugurado espaços semelhantes no Chile, Brasil e Argentina. No Chile, existem cerca de 50 espaços, num total de cerca de 500 balcões, de acordo com Miguel Belo de Carvalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE