Presidente avisa que não vai à reunião da Assembleia de Santa Clara e Castelo Viegas

O “caso do tesoureiro” da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas continua a separar Carlos Clemente e José Simão.

José Simão, presidente de Santa Clara e Castelo Viegas
Carlos Clemente, o Presidente da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, convocou uma Assembleia de Freguesia para esta noite, mas, José Simão, o Presidente da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, já disse que não estará presente, o que acontece pela segunda vez.
PUBLICIDADE
A Assembleia Extraordinária convocada por Carlos Clemente tem (tinha) como objectivo analisar a “as consequências legais” e os “procedimentos a tomar” na sequência da da perda de mandato de António Lopes.
PUBLICIDADE
Veja a justificação de José Simão:
Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da UF de Santa Clara e Castelo Viegas
PUBLICIDADE
3Com os meus cumprimentos venho informar que não irei estar presente na referida Assembleia e também não irei enviar qualquer representante em virtude de não termos sido notificados da perda de mandato de vogal.
Temos sim um ofício da Polícia Judiciária (NUIPC: 1908/16.7T9CBR Secção SRICCEF/2ª Brigada) que nos coloca em Segredo de Justiça.
Mais informo que no dia 7 de Julho de 2017 foi atribuído o pelouro de tesoureiro a Joana Falcão ao abrigo da lei 75/2013 artº 18º ponto 2 alínea b), aprovado por unanimidade em Reunião de Executivo (Ata 51), posteriormente foi contratada uma empresa para fazer a contabilidade da UF de Santa Clara e Castelo Viegas (Ata
Simão (PSD/PPM/MPT) e Clemente (PS) defrontaram-se nas ultimas eleições. Ganhou o primeiro. Voltam a defrontar-se nas eleições marcadas para o dia 1 de outubro.
Saiba o que aconteceu:
União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas sobrevive sem tesoureiro!
Presidente de Santa Clara adianta porque andou a cortar placas e não foi a reunião da freguesia
Related Images:
PUBLICIDADE