Primeira Página

Sandra troca a cidade para viver no campo: “Apaixonei-me pela Pampilhosa da Serra!”

Susana Brás | 7 meses atrás em 07-12-2023

Aproveitar tudo o que a natureza dá é o lema de Sandra Branco que deixou Albufeira para se dedicar ao seu projeto ligado à agricultura biológica e ao artesanato, numa aldeia da Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Foi amor à primeira vista. Visitou com amigos este concelho do distrito de Coimbra em finais de março e em agosto decidiu mudar-se com o marido e com a filha de 10 anos para  Lobatinhos.

“Ao visitar a zona apaixonei-me”, conta a algarvia que tem raízes lisboetas e por isso em menos de seis meses rumou até à Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

“Já há muito tempo que tencionava mudar de vida e sempre idealizei viver no campo e no meio da natureza que é onde eu me sinto bem”, refere a mulher de 51 anos que deixou o mar para iniciar uma nova vida no concelho conhecido como o Centro Comercial da Natureza.

O Notícias de Coimbra falou, esta quinta-feira, 7 de dezembro, com esta artesã na abertura do Natal Serrano, que decorre até 17 deste mês na Pampilhosa da Serra, onde expõe pela primeira vez as suas peças de material reciclado.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo com Sandra Branco:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE