Salvador Sobral ao vivo na Curia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 28-08-2017

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão 2017, vai atuar no Parque das Termas da Curia, na noite do próximo sábado, 2 de setembro, a partir das 21:30, encerrando assim, o cartaz de “Curia – Paixão pela Vida”, o programa de animação da estância termal promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

PUBLICIDADE

salvador cabral
Salvador Sobral “habituou-se a ouvir música desde criança e o cantar surgiu como entretém durante as viagens de automóvel em família. Por volta dos dez anos participou no concurso “Bravo, Bravíssimo”, transmitido pela SIC. Em 2009 voltou a participar num concurso televisivo, ao concorrer na terceira edição de “Ídolos”, da mesma estação, onde foi finalista”.
Em março de 2016 editou “Excuse Me”, o disco de estreia que resultou de uma coprodução musical com o pianista Júlio Resende e com o venezuelano Leonardo Aldrey. No passado dia 19 de maio, lançou “A Day of Sun”, o primeiro single do seu novo trabalho com Júlio Resende, dedicado à poesia do poeta português Fernando Pessoa e ao seu heterónimo Alexander Search, que dá nome ao projeto. Trabalha também em cooperação artística com a sua irmã Luísa Sobral, autora da canção “Amar pelos Dois” com que Salvador Sobral venceu o Festival RTP da Canção 2017 e, em seguida, o Festival Eurovisão da Canção 2017, trazendo este troféu para Portugal pela primeira vez.
De recordar que, pela Curia passaram, na animação deste ano, a Orquestra Desigual da Bairrada, Gonçalo Tavares e Luís Represas, as Marchas Populares, o Rancho Folclórico de Óis do Bairro “Olhitos da Bairrada”, o Grupo Folclórico da Pedralva, o Grupo Folclórico de Paredes do Bairro, Fado Hilário, o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, e Incantus.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE