Câmaras

Saiba quem é vereador de quê na CMC

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-11-2013

Acabou o tabu: Manuel Machado já delegou  e subdelegou competências aos vereadores. Afinal, não há pelouros para 7. Fica-se pelos 4+1. Os 4 socialistas e o comunista, que volta a aceitar estar ao lado da maioria, fazendo parceria com o poder rosa depois de ter assumido funções na quase dinastia laranja. PSD e CpC ficam mesmo sem pelouros, os 5 ficamcompletamente livres para fazer oposição, construtiva, claro!

PUBLICIDADE

ROSA REIS MARQUES

Do Departamento de Recursos Humanos recebe as Relações com o Munícipe, Apoio Jurídico,  Contra-ordenações e Execuções fiscais; Do Departamento Financeiro: Contabilidade e Finanças, Património e aprovisionamento,  no âmbito dos Sistemas de Informação fica com a Informação geográfica; Do de Obras e Infraestruturas estuda os Projectos e Cadastro de Solos.

PUBLICIDADE

CARLOS CIDADE

Manda na Gestão urbanística e Fiscalização que são assuntos do Departamento de  Planeamento  e Gestão urbanística; No campo do departamento de Qualidade de Vida  fica com a arbitragem da Actividade Física e Desporto, Ambiente e Parques e Jardins.

PUBLICIDADE

publicidade

JORGE ALVES

Do departamento de Educação, Desenvolvimento social e Cultural coordena a Divisão de Educação e Acção Social e Família. Vai ter de vestir as fardas da Polícia Municipal e Bombeiros Sapadores.

CARINA GOMES

Na área do Departamento de Qualidade de Vida vai fazer Turismo e Juventude; Do da Educação recebe a  Acção Cultural e a  Gestão de Espaços Culturais.

FRANCISCO QUEIRÓS

Do Departamento de Educação, Desenvolvimento Social e Cultural fica responsável pela Promoção e Reabilitação da Habitação e a Gestão do Parque Habitacional e do Gabinete do Médico-Veterinário.

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE