Ruth Marlene liga Pisca Pisca para La Fiesta no Chá Dançante!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-04-2018

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas não quer se saiba, mas Notícias de Coimbra descobriu a estrela que abrilhantará o Chá das Cinco da festa estudantil.

PUBLICIDADE

Se tudo correr como o previsto, isto é, bem, a barreirense Rute Marlene Pereira Alves vai arrasar no Chá Dançante no palco que restar do Baile de Gala.

PUBLICIDADE

É verdade, depois de ícones da pop nacional como Rosinha, Fernando Correia Marques, Ivan Costa ou Toy, é Ruth Marlene que vai fazer vibrar o Chá das Cinco, que se mantém no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia.

Ruth Marlene, que, quem diria, já passou dos 40, promete agitar os estudantes com super hiper mega êxitos  de sempre como Só à Estalada, A Moda do Pisca-Picas. Coca-Cola, Coração Sem Dono, Tu queres é Facebook, Sexy ou Show de Bola.

PUBLICIDADE

publicidade

 

NDC não sabe se Ruth Marlene trará a irmã  Jessica Portugal para juntas fazerem La Fiesta com os estudantes de Coimbra.

Segundo as revistas do coração o último videoclip das manas”apela a festa e homossexualidade”. Tem um beijo gay, acrescentam as publicações especializadas em celebridades.

Na memória de muitos dos actuais estudantes de Coimbra ainda deve estar a capa da Playboy de Janeiro de 2010 onde Jéssica e Ruth aparecem “numa produção ousada”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE