Desporto

Rui Patrício sai de maca frente ao Liverpool, mas já está “bem e consciente”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-03-2021

O guarda-redes Rui Patrício está “bem e consciente” depois de um choque violento com o seu colega de equipa Coady nos minutos finais da derrota do Wolverhampton com o Liverpool, na 29ª jornada da Liga inglesa de futebol.

PUBLICIDADE

“Ele está bem. Está consciente. Lembra-se do que aconteceu. Está consciente. O médico diz que está bem”, sossegou o treinador Nuno Espírito Santo, em declarações à SkySports.

O lance ocorreu aos 87 minutos quando o internacional português, a tentar fazer a mancha a remate de Salah, colidiu com o central Coady, que lhe acertou com o joelho na cabeça, sendo assistido durante cerca de 15 minutos e abandonado o campo em maca.

PUBLICIDADE

“Já falámos e ele está bem”, reforçou o técnico luso.

Nuno Espírito Santo admite “preocupação” sempre que se trata de uma concussão na cabeça, até porque o Wolwerhampton já teve um caso grave esta época.

PUBLICIDADE

publicidade

No final novembro, em jogo com o Arsenal, Raul Gimenez chocou com o também ex-benfiquista David Luiz com gravidade que o levou a ser hospitalizado e operado, com o mexicano a estar fora da competição desde então.

No desafio desta noite, o português Diogo Joga marcou, aos 45+2, o único golo da partida que derrotou a sua antiga equipa, 13.ª com 35 pontos, permitindo ao Liverpool ascender provisoriamente ao sexto lugar com 46 pontos.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também já desejou as melhoras ao habitual titular da seleção lusa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE