Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

RUBiS GÁS patrocina EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-06-2016

A RUBiS GÁS é, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocinador oficial da EXPOFACIC 2016, a melhor feira-exposição da região centro e uma das maiores do país, que acontece de 28 de julho a 7 de agosto, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede.

PUBLICIDADE

RUBIS GÁS

No recinto de 95.000 m2, onde se destacam os mais de 500 espaços de exposição, as 54 tasquinhas e os sete palcos destinados a novos talentos, sunset e humor, incluindo concertos de artistas como o músico britânico John Newman, Seu Jorge, Gabriel o Pensador, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés, Ana Moura, António Zambujo, Miguel Araújo, Tony Carreira e The Gift, entre muitos outros, aRUBiS GÁS estará presente com um stand e ativação da marca.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 6 de agosto, dia oficial da RUBiS GÁS na EXPOFACIC, realizam-se várias ativações especiais como uma prova de degustação com cozinheiro convidado e uma surpresa reservada para o anúncio dos concertos de António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila.

A EXPOFACIC é também um dos momentos de encontro entre os distribuidores e clientes da RUBiS GÁS.

PUBLICIDADE

A RUBiS é um grupo internacional francês que opera há mais de 25 anos no setor da energia, através do armazenamento e distribuição de produtos petrolíferos de elevada qualidade.

Integrado na sua estratégia de expansão internacional, a RUBiS Energia surge em Portugal em 2014 com o negócio da distribuição de GPL (garrafas, granel e GPL Auto) e com o forte compromisso de dar resposta aos desafios do presente e do futuro, satisfazendo as necessidades dos seus clientes e parceiros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com