Carteira

Roadshow da AVON está de volta a Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-02-2016

“Beleza que faz Sentido” é o conceito da I edição do Roadshow AVON 2016, que está a percorrer o país até dia 5 de março, com o objetivo de angariar novos revendedores.

PUBLICIDADE

INÊS

O novo conceito – “Beleza que faz Sentido”- remete diretamente para os valores e identidade da marca, que defende que a beleza ultrapassa a simples ideia de aquisição e venda de cosméticos. Mais do que tornar mulheres bonitas, o objetivo da AVON é faze-las sentirem-se mais fortes e otimistas. Exemplo disso é que é uma empresa que, há 130 anos, se dedica a mudar vidas e realizar sonhos de várias mulheres, ajudando-as a conquistar independência financeira e é uma companhia que se envolve e se dedica a grandes causas sociais como a Luta Contra o Cancro da Mama e a Violência Doméstica.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de inspirar e encorajar outras mulheres a mudar de vida e a tornarem-se mais confiantes, Inês Castel-Branco, Embaixadora AVON, será o rosto do Roadshow, que irá percorrer Portugal de norte a sul e as Ilhas da Madeira e de Ponta Delgada, nos Açores.

A iniciativa vai decorrer em 33 espaços comerciais de grande afluência. Nos dias 5 e 6 de fevereiro,  marcará presença em Coimbra, no Fórum Coimbra, para dar a conhecer aos visitantes as vantagens de se tornarem revendedores.

 “Cientes de que a beleza AVON pode transformar vidas, queremos partilhar o sucesso e as vantagens do negócio AVON com pessoas de norte a sul do país. Com esta nova edição do Roadshow procuramos promover o poder e a beleza, dando força à vida de mais mulheres e contribuindo para que sejam mais  confiantes, lutadoras e otimistas.”, refere Inês Albergaria, Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da ação, os visitantes que se tornarem revendedores vão ser brindados com ofertas de produto, e o público em geral poderá usufruir de uma maquilhagem simples gratuita, realizada por uma maquilhadora profissional.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE