Região

RFM SOMNII: Os “sonhadores” fizeram da Figueira da Foz a sua praia

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 10 meses atrás em 08-07-2023

Está de regresso à Praia do Relógio, na Figueira da Foz, “O Maior Sunset de Sempre”- RFM SOMNII. O festival arrancou esta sexta-feira, 7 de julho e estende-se até dia 9, domingo.

PUBLICIDADE

Sob o mote “O Verão é Nosso”, o evento que já vai na 9ª edição, promete agitar a cidade figueirense durante três dias com alguns dos melhores nomes da música eletrónica.

Somnii é uma palavra em latim que significa “sonhos” e milhares de “sonhadores”, os fãs do festival como são conhecidos pisaram o areal no primeiro dia para verem Gamiix, Pedro Cazanova, Example, Julian Jordan, James Hype, Blasterjaxx, D-Sturb e a fechar Richie & Mendes.

PUBLICIDADE

Sábado, dia 8, é a vez de Alok, KSHMR, Le Twins, Mariana Bo, Mike Williams, Riton, Sevek e Richie & Mendes.

Claptone, Joel, Corry, Oliver Heldens, Warface, Marc Vedo, Tiger Lewis e Richie & Mendes, encerram o último dia de um dos maiores festivais de música eletrónica na praia da Europa.

PUBLICIDADE

publicidade

Quanto ao preço dos bilhetes, tem a opção do passe VIP para os três dias, 137.80 euros, passe geral para todos os dias, 68,90 euros ou ainda o bilhete diário que fica em 26.50 euros e o bilhete diário VIP, 74.20 euros.

Pinturas faciais, gelados com álcool, comes e bebes, insufláveis e um espaço onde pode adquirir acessórios são algumas das atividades que podem ser feitas para além da música e da praia.

O RFM SOMNII já se realiza desde 2012.

Pode ver as fotos no Facebook do Notícias de Coimbra.

Veja o vídeo do NDC da história de um chapéu feito à mão e de um grupo de jovens lisboetas que vieram pela primeira vez ao RFM SOMNII:

Veja o vídeo do NDC de como estava a praia no primeiro dia do RFM SOMNII:

Veja o vídeo do NDC de 4 rapazes que vieram sentir o que o RFM SOMNII tem para oferecer:

Veja o vídeo do NDC dos Blasterjaxx a agitar o RFM SOMNII:

Veja o vídeo do NDC de jovens de São João da Madeira que dizem que RFM SOMNNI é para recordar:

Veja o vídeo do NDC dos festivaleiros animados ao ritmo de Julian Jordan no RFM SOMNII:

Veja o vídeo do NDC de um grupo de Lisboa que veio ao RFM SOMNII passar um bom bocado. Têm num T2 onde estão mais de 10 pessoas…

 

Veja o vídeo do NDC de Selma e Maria que vieram de Tondela e Coimbra para pisarem pela primeira vez o areal do RFM SOMNII:

Veja o vídeo do NDC da atuação de Pedro Cazanova:

Veja o vídeo do NDC de Afonso e Cristiana, um casal que veio pela primeira vez ao festival:

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE