Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Repsol lança concurso de 1 ano de gás grátis

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-01-2022

A Repsol acaba de lançar um concurso que irá atribuir a 12 dos seus clientes um ano de gás gratuito. Para tal, os participantes apenas terão de estar registados na plataforma “QueroGás” – https://querogas.repsol.pt/ – e efetuar uma compra de garrafas de gás doméstica entre os dias 15 de janeiro e 14 de maio.

PUBLICIDADE

Por cada garrafa de gás encomendada no QueroGás, entre o dia 15 de janeiro de 2022 e o dia 14 de maio de 2022, é gerada uma participação, com o número de compra, para o sorteio. A plataforma poderá ser acedida online, todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia.

Todos os meses, a Repsol atribuirá três prémios, sendo que, no total, serão sorteados 12 vencedores durante todo o concurso. Cada prémio consiste na atribuição de 12 recargas de garrafas de gás utilizadas pelo Cliente, que correspondem à média de consumo de gás doméstico em Portugal Continental, durante o período de um ano.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa da multinergética “vai ao encontro da estratégia de digitalização da Repsol para o setor.”, afirma Marcos Madeira, Diretor Comercial da Repsol Gás. “Acreditamos que o QueroGás tem uma panóplia de vantagens para os Clientes de gás engarrafado, pela sua comodidade, segurança, agilidade e conveniência, que queremos continuar a desenvolver. Esta oferta é mais um estímulo à compra na plataforma.”, completa Marcos Madeira.

Segundo os dados da ECSI Portugal (European Customer Satisfaction Index – Portugal), o nível de satisfação dos clientes de GPL é elevado, em comparação com o de outros setores analisados. “O cliente GPL é um cliente que está habituado a fazer escolhas ponderadas e acertadas no que à fonte de energia diz respeito. Esta satisfação pelo bom nível de serviço está correlacionada com a mentalidade de melhoria contínua e das opções disponíveis, como as plataformas online. É um processo progressivo.”, conclui Marcos Madeira.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a Repsol tem vindo a procurar novos canais e plataformas para comunicar as vantagens da utilização do GPL a gerações mais jovens. A aposta no digital, com recurso ao marketing de influência em algumas campanhas, tem aumentado a perceção sobre as potencialidades desta fonte de energia e incrementado as vendas neste segmento. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com