Cidade

Região de Coimbra: Conheça a evolução da covid-19 por concelho e saiba como vai ser o seu Natal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-12-2020

A Região de Coimbra terá nesta época municípios em todos os níveis de risco de transmissão de Covid-19 e são estes os dados que definem as restrições para o Natal, que vai ser diferente dependendo do concelho onde reside.

PUBLICIDADE

Mortágua é o único concelho da Região de Coimbra com Risco Extremamente Elevado. Oliveira do Hospital e a Mealhada também subiram o nível de risco para Muito Elevado, juntando-se a Penacova e Miranda do Corvo, segundo os dados divulgados hoje pela Direção Geral da Saúde.

PUBLICIDADE

Em risco Elevado estão nove municípios desta unidade territorial: Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Penela e Soure.

Nos restantes municípios, o risco tem vindo a decrescer e há agora cinco concelhos em risco moderado: Arganil, Góis, Pampilhosa da Serra, Tábua e Vila Nova de Poiares, que está agora com as medidas menos apertadas de combate à pandemia. Recorde aqui o mapa da Região com as cores dos níveis de transmissão e as restrições aplicadas a cada concelho no Natal.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE