Carteira

Rede Expressos com rota diária Cascais – Fátima – Coimbra – Porto

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-07-2022

A Rede Expressos vai alargar as suas ligações  nacionais ao norte do País com o início da rota diária Cascais-Porto,  passando por Sintra, Fátima e Coimbra, com chegada ao terminal 24 de  agosto, na cidade Invicta. Com esta nova linha a Rede Expressos passa a  ligar Cascais a 50 destinos do norte e centro do país. 

PUBLICIDADE

Para assinalar a entrada em operação desta nova rota, a Rede Expressos vai  lançar uma campanha promocional abrangendo 2.500 bilhetes a partir de de cinco euros, apenas disponíveis nos canais digitais. 

“O início de operação desta nova rota da Rede Expressos vai permitir a  ligação mais rápida de Cascais e de toda uma área com grande densidade  populacional ao norte e centro do País uma vez que os passageiros não  terão que se deslocar a Lisboa”, refere Carlos Oliveira. 

PUBLICIDADE

O autocarro da Rede Expressos sairá e chegará ao terminal rodoviário de  Cascais, situado abaixo do Centro Comercial Cascais Vila. A aquisição de  bilhetes poderá ser feita nos canais digitais App myRNE, site, Payshop ou  nas lojas Pagaqui ou a bordo, através da rede Multibanco ou por MB Way,  não sendo aceite dinheiro. 

A Rede Expressos já iniciou a comercialização de bilhetes para esta nova  rota Cascais-Porto, estando disponível nos seus canais de venda: quiosques,  bilheteiras, site e na app myRNE. 

PUBLICIDADE

publicidade

A Rede Expressos está a reforçar a sua rede de quiosques, tendo já em  funcionamento unidades em Braga, Porto, Lisboa Sete Rios e Gare do  Oriente, Coimbra, Setúbal, Lagos, Albufeira, Quarteira e Faro, prevendo  alargar este tipo de pontos de venda, até ao final de julho, a Vila Real, Viseu,  Aveiro, Leiria, Évora e Beja.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE