Conecte-se connosco

Advogados

Raposo Subtil quer Uma Ordem ao Serviço de Todos

Publicado

em

António Raposo Subtil Paulo Almeida, Carlos Guimarães e Paulo Valério

António Raposo, Subtil Paulo Almeida, Carlos Guimarães e Paulo Valério

O candidato a Bastonário da Ordem dos Advogados, António Raposo Subtil, esteve ontem, mais uma vez, na cidade de Coimbra num jantar no Restaurante Nacional que reuniu mais de meia centena de advogados.

O candidato assumiu que a poucos dias de os advogados começarem a votar por correspondência, a escolha será entre a sua candidatura “Uma Ordem ao Serviço de Todos”  “e a da candidata Elina Fraga cujo destino está na mão dos juízes e não dos advogados, podendo vir a ser substituída pelo seu nº 2, Nuno Godinho de Matos, advogado do crime de colarinho branco da sociedade de advogados de origem espanhola e que conta com mais de 500 advogados”.

António Raposo Subtil mostrou grande preocupação com os direitos dos cidadãos e a sua falta de representação por advogados nas reformas introduzidas com o Balcão Nacional de Arrendamento, processos de Inventário e o novo Código de Processo Civil.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com