Portugal

Range Rover onde seguia Sara Carreira ficou sem porta do passageiro

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 25-10-2023

O carro conduzido pelo ator Ivo Lucas e onde seguia Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, ficou sem a porta do passageiro, após ter embatido no separador central e no carro da fadista Cristina Branco, acabando por capotar na A1.

PUBLICIDADE

A revelação foi feita por uma testemunha, ouvida na manhã desta quarta-feira,25 de outubro, no Tribunal Judicial de Santarém, adianta o Jornal de Notícias.

Marco Batista garantiu que o veículo acidentado “não tinha porta do passageiro”, quando ele e a namorada, Margarida Costa, chegaram ao local. As duas testemunhas observaram “muitos destroços” na estrada.

PUBLICIDADE

“O meu namorado disse que estava um rapaz em tronco nu [Ivo Lucas]”, relatou Margarida Costa. A médica veterinária referiu que o ator “estava instável e com uma fratura no braço”.

No âmbito deste processo, estão a ser julgados por homicídio por negligência Paulo Neves, Cristina Branco, Ivo Lucas e Tiago Pacheco.

PUBLICIDADE

publicidade

“Nada vai mudar as saudades que eu tenho da minha filha. Nada vai mudar a situação que há que é uma tragédia. Não venho para aqui com o intuito de me vingar de ninguém, absolutamente ninguém”, explicou Tony Carreira à saída do Tribunal.

O pai de Sara Carreira defende que “do outro lado da maioria dos arguidos não há uma percentagem mínima de humanidade”, criticando o modo como alguns arguidos respondem em tribunal: “Optaram por uma teoria com uma tática de advogados que é a amnésia”, refere o Correio da Manhã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE