O Sexo e a Cidade

DE ZÉ EM ZÉ O POVO VAI FICANDO SEM FÉ NO PREFEITO. “RIR É O MELHOR REMÉDIO”!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 semanas atrás em 03-05-2024

O Clube do Riso de Coimbra e a Câmara local vão assinalar o “Dia Mundial do Riso”, que se celebra a 05 de Maio (domingo).

PUBLICIDADE

Segundo informação divulgada pelo portal da autarquia na Internet, vai haver, a partir das 10h00 de domingo, no pavilhão Centro de Portugal, um workshop de yoga do riso, inscrito no âmbito da “Estratégia Municipal de Saúde”.

Por outro lado, a avaliar por informação divulgada pelo departamento camarário de Educação e Saúde, vai haver, na Casa Municipal da Cultura, sábado (04) à tarde, um workshop de yoga do riso vocacionado para os trabalhadores da autarquia e respectivos familiares, sendo necessária inscrição através de um link partilhado em plataformas de acesso restrito ao pessoal da CMC.

PUBLICIDADE

Segundo apurámos, o evento aprazado para a tarde de sábado é susceptível de mobilizar muitos funcionários da autarquia rendidos à evidência de que rir é o melhor remédio.

Entre os entusiastas contam-se as assistentes operacionais pertencentes à Divisão de Educação da CMC e a prestar serviço em jardins-de-infância, em particular as que trabalham na área do Agrupamento de Escolas de Coimbra – Oeste.

PUBLICIDADE

Quando lhes constou que o riso está associado à diversão e a alívio do stress, tais trabalhadoras tiveram vontade de rir graças à vaga ideia de que possuem vínculo à Câmara Municipal de Coimbra.

Acresce que a frequência com que o presidente da Câmara conimbricense, José Manuel Silva, faz rir os munícipes com os seus desempenhos nas redes sociais tem permitido desmistificar teses do Velho do Restelo, segundo as quais “muito riso é sinónimo de pouco siso”.

Consta que os lemas “Rir é o melhor remédio” e “A rir é que a gente se entende” poderão vir a ser os preferidos de José Diogo para a campanha da recandidatura do prefeito em 2025.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE