Carteira

Quer viver em Anadia?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-03-2015

São nove os apartamentos no Edifício Visconde de Seabra, em Anadia, que a Câmara Municipal de Anadia vai levar a hasta pública no próximo dia 30 de abril, pelas 10h00, no salão nobre dos Paços do Município. Neste procedimento, estão previstos benefícios para os jovens dos 18 aos 35 anos: prioridade na compra e desconto de 10% sobre o valor da base de licitação para arrematação. 

PUBLICIDADE

unnamed (12)

Nos termos do regulamento, aprovado na reunião do executivo de 4 de março último, e que pode ser consultado no website do Município de Anadia (www.cm-anadia.pt – Loja do Munícipe), só os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos podem licitar na primeira fase da hasta, e sobre o valor da base de licitação incidirá um desconto de 10%. Estas vantagens, que só se aplicam caso o imóvel se destine a habitação própria e permanente, integram-se no conjunto de medidas que a autarquia delineou no sentido de atrair e fixar população jovem no concelho de Anadia, bem como na intenção de revitalizar o centro da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Estão em causa nove frações do Edifício Visconde de Seabra: quatro apartamentos T1, três T2 e ainda dois T4, todos com garagem e arrumos na cave. Sito na cidade de Anadia, na praça central com o mesmo nome, este edifício tem nas proximidades o Tribunal de Anadia, a Câmara Municipal, a Escola Profissional de Anadia, a Capela de S. Sebastião, agências bancárias, comércio diverso e um posto de abastecimento de combustíveis.

A hasta terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Município de Anadia, a partir das 10 horas de quinta-feira, 30 de abril. Na primeira fase, e com o desconto de 10%, a base de licitação varia entre os 45 mil euros (frações Q e R) e os 94,5 mil euros (frações K e L), passando, numa eventual segunda fase, a variar entre os 50 mil e os 105 mil euros. Os lanços serão de 100 euros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE