Carteira

Quer ver o novo ŠKODA Superb?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-02-2015

A estreia mundial do Novo ŠKODA Superb aconteceu no Fórum Karlín, em Praga, numa cerimónia que contou com a presença de 800 convidados em representação da imprensa internacional, convidados do grupo e personalidades empresariais, da política e de vários ramos da sociedade.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

O Novo ŠKODA Superb foi a “estrela” da noite. Nesta sua primeira aparição foi acompanhado pela estreia mundial da “Symphony Superb” com a Orquestra Filarmónica Checa. Outros destaques: as atuações da lenda do soul Chaka Khan e da cantora Aura Dione.

PUBLICIDADE

Winfried Vahland, CEO da ŠKODA, destacou nesta primeira aparição do Novo ŠKODA Superb: “Este veículo marca o início de uma nova era para a ŠKODA. Nos últimos anos temos renovado e ampliado a nossa gama de modelos. O Novo ŠKODA Superb evidencia as nossas aspirações no segmento superior do mercado”.

A ŠKODA pretende continuar a história de sucesso do emblemático Superb que agora entra na sua terceira geração. Até ao momento, a ŠKODA já vendeu mais de 700.000 unidades do Superb, da primeira e segunda geração.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE