Carteira

Quer um Pin do Peregrino?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-03-2017

Por ocasião da visita, no próximo mês de maio, do Papa Francisco a Fátima, no âmbito da celebração do Centenário das Aparições de Fátima, a agência criativa Navega Vale (NV), sedeada em Coimbra, desenvolveu uma coleção de 5 pins com o mote “Fátima 2017: Eu Vou!”.

PUBLICIDADE

PIN FATIMA 2017

Segundo os responsáveis da agência, “Fátima é uma história que vem inspirando milhões de pessoas por todo o mundo, e o ano de 2017, com a celebração do centenário das aparições e a vinda do Papa Francisco a Fátima é um momento unificador dos crentes mariânicos e, também, da população em geral”.

PUBLICIDADE

publicidade

Cada Pin custa 1,50 euros e poderão ser adquiridos na loja online www.facebook.com/peregrinosfatima2017

Os 5 pins de usar ao peito foram desenvolvidos pela agência como instrumento de exteriorização de uma vontade de participar individualmente naqueles eventos. A empresa considera que os peregrinos que participam na grande peregrinação a Fátima são, muitas vezes, mal compreendidos e a agência decidiu criar um identificador que comunica, durante a jornada, a vontade e emoção daquelas pessoas: “Fátima 2017: Eu Vou!” é uma afirmação de celebração de Fé e Amor!

PIN PAPA

PUBLICIDADE

Os pins estão disponíveis numa loja online criada para o efeito dentro da rede social Facebook, no endereço www.facebook.com/peregrinosfatima2017/. A agência decidiu criar esta loja online naquela rede social por ser o local “onde estão as pessoas, onde podem partilhar as suas emoções e começar a celebrar Fátima 2017”.

A partir de 13 de abril, a um mês do grande dia das celebrações, a agência criará Pontos de Encontro ao longo da Estrada Nacional 1, nas zonas de Barcouço (Mealhada), Pombal e Barracão (Leiria) onde os peregrinos poderão deixar o seu testemunho, informar amigos e parentes de que estão prestes a atingir o seu objetivo e partilhar histórias com outros peregrinos.

A agência Navega Vale é especialista no desenvolvimento de campanhas publicitárias operando ainda em centros comerciais com a marca Mall Indoor Advertising (www.inmall.pt).  Também desenvolve um canal promocional indoor, PubliTV (www.publitv.pt) detendo écrans digitais em estabelecimentos comerciais em Coimbra, Leiria e Aveiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE