Carteira

Quer ser sócio do Notícias de Coimbra?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-10-2016

Notícias de Coimbra procura investidor(es) que deseje(m) ser sócio(s) de empresa a constituir para expandir este diário líder na região de Coimbra.

PUBLICIDADE

NDC IMAGEM SIT (1)

A nova sociedade será detentora do diário Notícias de Coimbra, publicação registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra não tem quaisquer tipo de passivo ou encargos. A futura empressa tem a possibilidade de definir toda a estratégia de desenvolvimento do título.

Informa: fernandomoura@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

“LEITORES DE IMPRENSA DIGITAL JÁ SUPERAM LEITORES EM PAPEL” |

Conclusão de estudo Bareme Imprensa Crossmedia da Marktest 

Apesar de ser produzido por apenas uma pessoa, Notícias de Coimbra (NDC) já tem cerca de 250 00 leitores em www.noticiasdecoimbra.pt e mais de 50 000 seguidores em www.facebook.com/noticiasdecoimbra

São números absolutamente fabulosos para um meio de informação regional! Colocam o NDC, a nível de audiências, em pé de igualdade com algumas televisões temáticas ou jornais de âmbito nacional.

Graças ao seu espírito criativo e irreverente, www.noticiasdecoimbra.pt conseguiu chegar à liderança na região de Coimbra, penetrando, de forma transversal, em todos os sectores da sociedade local, bem como junto daqueles que estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE