Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Quer ser revendedora AVON?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-04-2015

Seja a mulher que quer ser!” é o conceito da II Edição do Roadshow AVON 2015, que arranca já a partir do dia 17 de abril até 6 de junho de 2015, com o objetivo de recrutar novos revendedores.

PUBLICIDADE

Com este conceito, a marca procura transmitir aos portugueses que, ao tornarem-se revendedores AVON, têm oportunidades de crescimento profissional e de realização pessoal numa empresa de sucesso, líder de mercado.

 Nos dias 21 e 22 de abril o roadshow passa pelo Coimbra Shopping, em Coimbra, com a finalidade de dar oportunidade aos visitantes de conhecerem as vantagens em se tornarem revendedores.

PUBLICIDADE

publicidade

Inês Castel-Branco, embaixadora da AVON, definindo-se como uma pessoa enérgica e empreendedora, é o rosto desta edição de forma a representar as mulheres portuguesas dinâmicas que a cada dia procuram o sucesso.

 “Queremos continuar a crescer e transmitir as vantagens do nosso negócio a todas as mulheres que ambicionem realizar os seus sonhos. A AVON abre portas para um mundo de oportunidades infinitas, como a gestão de um negócio a partir de casa, beneficiar de dinheiro extra para as despesas do dia-a-dia, ganhar independência financeira sem compromisso e concretizar sonhos pessoais”, refere Inês Albergaria Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com