Coimbra

Quer anunciar no número 1 na região de Coimbra? Temos a melhor oferta para a sua empresa!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-02-2021

O Notícias de Coimbra (NDC) reforçou a liderança no Facebook com mais de 250 000 seguidores e no site com 15 milhões de páginas vistas por cerca de 3,5 milhões de leitores. 2020 foi o nosso melhor ano de sempre!

PUBLICIDADE

Em 2021 tem a oportunidade de ficar mais perto do www.noticiasdecoimbra.pt, para que o nosso diário possa estar ainda mais próximo dos seus potenciais clientes.

A realidade é conhecida e não vale a pena relembrar o momento especial que estamos a viver. Seguir em frente e comunicar é fundamental. Ficar “on” é essencial.

PUBLICIDADE

A inserção de publicidade e informação no líder Notícias de Coimbra, visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para contactar com os seus potenciais clientes.

Apresentamos grandes soluções desde 16€ por dia. Concebemos campanhas adaptadas ao seu orçamento semanal, mensal ou anual. Pode ficar online através da  inserção de anúncios publicitários ou de informações e reportagens patrocinadas (texto, fotografia e vídeo). Vamos encontrar a melhor forma de comunicar no Notícias de Coimbra. 

PUBLICIDADE

publicidade

Sabia que o NDC é o único jornal de Coimbra a integrar o top dos sites de informação mais visitados de Portugal, segundo os dados auditados pelo NetAudience da Marktest?

É verdade! O www.noticiasdecoimbra.pt é (mesmo) o primeiro órgão local de Portugal continental a destacar-se nesta tabela de âmbito nacional, tendo crescido 48% em relação a 2019.

Este ranking compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

Já as estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que em 2020 o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi acessado por 3 578 814 pessoas, que leram 15 550 126 páginas. Mais de 15 milhões em 2020!

Refira-se que o site Notícias de Coimbra apresentou um crescimento de 42% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo do ano anterior.

O nosso jornal tem o triplo da audiência do diário da cidade classificado em segundo lugar.

Recordamos que o Notícias de Coimbra é o jornal da cidade com mais “Gostos” no Facebook e a nível nacional é o único meio de comunicação social local que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Provincias) juntos!

O NDC é 1º com 252 000, o Diário de Coimbra é 2º com 116 000, As Beiras é 3º com 102 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra consolidou e reforçou a liderança no site e Facebook.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”. 

Conseguimos chegar aqui porque os leitores e anunciantes valorizam o nosso trabalho. A sua colaboração também é essencial e será recompensada. 

Vamos conversar? Não custa nada!

Receba mais informações ou agende um contato.
Envie um mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE