Coimbra

PSP deteve uma pessoa e identificou outras 13 durante a final da Taça de Portugal em Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 24-05-2021

No dia 23 de maio, durante o Policiamento ao Jogo da Final da Taça de Portugal, a PSP abordou em locais distintos desta cidade alguns grupos de adeptos, que culminaram com a detenção de um homem de 22 anos, pela posse de uma arma branca e a identificação de 13 indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 32 anos.

PUBLICIDADE

Os 13 indivíduos identificados tiveram como resultado as seguintes apreensões: 13 artefactos pirotécnicos, uma arma branca/ponta e mola (20cm), um boxer soqueira, duas navalhas, um taco de baseball, dois tubos alumínio 72,5 cm, 29 peças em madeiras, suscetíveis de serem usadas como arma de impacto, duas passa montanhas, dois walkies talkies, e uma mochila. Foram ainda apreendidos diversos adereços de clubes de futebol não participantes na Final da Taça (2 Bandeiras SCP; 1 Bandeira FCP; 1 Sweatshirt juveleo; 1 Cachecol SCP; 1 Tarja SCP; 1 Casaco fato treino SCP). E haxixe num total 0,60gr.

Infrações Rodoviárias – Detenção de Seis Pessoas

PUBLICIDADE

No dia 21de maio, pelas 19:20 na Rua Ocidental do Matadouro na Figueira da Foz, um homem de 32 anos foi intercetado a conduzir um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

No dia 22 de maio, pelas 14:20 na Avenida Cónego Urbano Duarte em Coimbra, uma mulher de 28 anos foi intercetada a conduzir um veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

A mulher, no momento de interceção apresentou uma carta de condução emitida por Inglaterra que se apurou ser um documento falsificado, sujeita a uma revista de segurança foi-lhe encontrado uma navalha com 9.5cm de lâmina e uma soqueira, armas estas consideradas proibidas.

No dia 22 de maio, pelas 23h45 no Largo do Grupo Caras Direitas em Buarcos – Figueira da Foz, um homem de 23 anos foi intercetado a conduzir um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

No dia 22 de maio, pelas 23h15, na zona de Buarcos, na Figueira da Foz, um homem de 32 anos foi detido por ter sido intercetado a conduzir com uma TAS de 1,49 g/l.

No dia 23 de maio, cerca das 21h30, na Rua da Figueira da Foz, foi detido um homem de 31 anos, por se ter recusado a efetuar o teste de alcoolemia, incorrendo assim no Crime de Desobediência.

O homem foi interveniente num acidente de viação, do qual resultou apenas danos matérias.

Hoje, pelas 1h00 na Rua do Padrão em Coimbra, um homem de 36 anos foi detido por conduzir um automóvel sem que estivesse legalmente habilitado para o efeito.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE