Cidade

PSP apanha mais um vendedor de droga na Rua Direita

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-09-2013

No dia 11 de setembro de 2013, pelas 09:45, elementos da 2.ª Esquadra da PSP,  quando patrulhavam a zona da baixa, mais concretamente no  entroncamento entre a Rua Direita com a Rua da Cabreira, foram  abordados por um cidadão que desejou anonimato, a informar que a poucos metros do local onde se encontravam, estava um individuo,  dissimulado entre umas viaturas, a traficar estupefacientes, mais informou  que o mesmo tinha, não na sua posse, mas ocultado num veículo, o  produto.

PUBLICIDADE

Abordado que foi o suspeito, por esta ser uma zona de tráfico e onde  ocorreram nos últimos dias quatro detenções, a PSP  tomou medidas de  segurança, nomeadamente, efectuar uma revista sumária. Durante todo o  processo, o suspeito demonstrou um enorme desconforto e não colaborou  com as autoridades.

De salientar que, de acordo com a PSP, o individuo é sobejamente conhecido e está referenciado  e ligado ao tráfico de estupefaciente.  O resultado da revista, no que toca a armas ou estupefaciente foi  inconclusivo, pelo que os elementos policiais se deslocaram logo de seguida até à viatura descrita pelo denunciante anónimo, onde acabariam  por  encontrar aquilo que procuravam.  Tratava-se de cocaína, sendo que o produto encontrado e apreendido,  permitiria colocar na rua cerca de 670 doses, num valor que rondaria os  €3.350.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE