Câmaras

PSD diz que está a ajudar o PS a cumprir promessas eleitorais

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-11-2013

Depois da proposta de Manuel Machado de baixar o IMI em 0,38% ter sido rejeitada, Barbosa de Melo avançou com outra proposta de redução de mais uma décima, que acabou por merecer acolhimento da nova maioria.

PUBLICIDADE

O PSD terá permitido que os contribuentes de Coimbra ficassem com mais 800 000 Euros, o que pode dar imenso jeito para comprar Fantasias de Natal.

“Os vereadores eleitos pela Coligação Por Coimbra, na defesa intransigente das legítimas expectativas dos munícipes, contribuíram de forma firme para que o IMI baixasse para 0,38% com efeitos a partir já em 2014.

PUBLICIDADE

Assim contribuímos para que o PS não começasse mal o mandato, rasgando o contrato de confiança entre os eleitos e os eleitores, por não cumprir uma promessa eleitoral.

A decisão final de baixar a taxa de 0,39% para 0,38%, não sendo a nossa proposta que seria uma redução para 0,37%, vai no bom sentido e por isso viabilizada por nós, com a abstenção.

PUBLICIDADE

publicidade

Porem, é nosso objectivo que no próximo ano, a taxa geral de IMI continue a baixar gradualmente, cumprindo uma promessa nossa e obrigando o PS a cumprir o que prometeu em campanha eleitoral!”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE