Política

PSD acusa câmara de Coimbra de não ter pago vales de Natal ao comércio local

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-02-2021

O PSD de Coimbra acusou hoje o executivo municipal de “ainda não ter pago aos comerciantes o valor dos vales entregues às famílias para dinamizar o comércio local da cidade, durante a época natalícia. A estrutura concelhia do partido, em nota de imprensa, questiona ainda “quanto dos 500 mil euros prometidos foram distribuídos.”

PUBLICIDADE

“Ao contrário dos gastos com as floreiras e outros acessórios do género e fogo de artifício (perto de 400 mil euros) já pagos pela autarquia, a grande maioria dos comerciantes da Baixa continua de mão estendida à espera dos apoios prometidos” – pode ler-se no comunicado.

O PSD afirma que as “prioridades do Partido Socialista em tempos de pandemia envergonham e que desvalorizam Coimbra e os seus concidadãos”. Os social democratas afirmam que têm “recebido inúmeros depoimentos de encarregados de educação, professores e alunos mais carenciados, que relatam a falta de equipamentos informáticos e outros apoios, para a retoma das aulas”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“Mais uma vez chegam primeiro as promessas” acusa a estrutura liderada por Carlos Lopes, antes de acrescentar que o “Partido Socialista e Manuel Machado vieram anunciar há várias semanas, o levantamento das necessidades educativas, mas até à data não foi entregue um único portátil.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE