Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

PS aprova recandidatura de Humberto Oliveira

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-01-2017

A Comissão Política Concelhia de Penacova aprovou esta sexta-feira a aclamação de Humberto Oliveira para protagonizar a recandidatura à liderança do município, encabeçando assim a equipa que disputará as próximas eleições autárquicas de 2017. 

PUBLICIDADE

Humberto Oliveira

Humberto Oliveira

Humberto Oliveira, presente na reunião de aprovação do seu nome, manifestou-se “disponível para continuar o trabalho iniciado e também determinado no empenho de fazer deste novo mandato o melhor de todos”.

De acordo com Humberto Oliveira, “o Concelho tem estado a crescer e tem sabido ultrapassar os atrasos e constrangimentos do passado. É hoje um Concelho com rumo, com uma estratégia e com um futuro promissor para as suas empresas e para os seus cidadãos. Ao nível financeiro é, em várias áreas um dos melhores do País e isso tem-lhe permitido captar apoios comunitários e prosseguir o seu plano de crescimento, onde se inserem os planos de regeneração urbana para as vilas de Penacova, Lorvão e São Pedro de Alva, o alargamento dos Parques Industriais, a construção do Centro Escolar de Figueira de Lorvão, a valorização do património cultural e natural do Concelho e, tudo isto para que haja mais qualidade de vida para as pessoas e haja esperança e confiança no futuro”.

PUBLICIDADE

publicidade

Como salientou o presidente da Comissão Política de Penacova, Ricardo Simões, “são reconhecidas por todos, cidadãos, instituições e comunidade em geral, as qualidades técnicas, humanas e políticas de Humberto Oliveira para o cargo de Presidente de Câmara, sempre preocupado em promover politicas viradas para as pessoas e para o desenvolvimento económico do Concelho”. Ricardo Simões refere que “é com grande satisfação o apoio esmagador dado à recandidatura de Humberto Oliveira podendo, assim, continuar a trabalhar e a manter Penacova na senda do desenvolvimento, tendo sempre como grande prioridade o bem estar dos penacovenses”.

Nesta reunião, também foi aclamado o nome de Pedro Coimbra, atual líder da Federação de Coimbra do PS e deputado à Assembleia da República, para ser recandidato a presidente da Assembleia Municipal, lugar que lhe foi confiado durante dois mandatos consecutivos

PUBLICIDADE

Humberto Oliveira é presidente do município de Penacova desde 2009, tendo surgido na vida política como independente. É natural de Penacova, licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, com uma pós-graduação em Contabilidade e Auditoria pela Universidade de Aveiro. Humberto Oliveira foi gestor, consultor e Professor do Ensino Superior. A sua vida pessoal e profissional tem sido dedicada a Penacova.

O almoço de apresentação dos candidatos do PS terá lugar no dia 19 de fevereiro, na Quinta de Vale Pousado, na Aveleira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com