Política

PS diz que o pequeno “Nós Cidadãos condiciona PSD e estão Juntos Contra Coimbra”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-05-2021

 A concelhia de Coimbra do Partido Socialista acaba de emitir um comunicado para dizer que “Agora que a evolução dos tempos fazem desaparecer as indefinições sobre o sistema de mobilidade do Mondego, com a aquisição do material circulante e dos investimentos nas plataformas logísticas e oficinas em Ceira, o candidato do Partido “Nós Cidadãos” José Manuel Silva, decidiu tentar travar investimentos em Coimbra votando contra e arrastando  o PSD para mais uma brincadeira com a população de Coimbra, no caso do projeto do Elevador das escadas monumentais “Elevador do Castelo”, que permitirá a diminuição do tempo de transição desde a Universidade para a Praça da República, e que é visto como um investimento imprescindível para a atração de utentes para o novo transporte público da cidade”

PUBLICIDADE

“É também um investimento que garante uma dupla sustentabilidade, é um transporte responsável e que permitirá que mais gente deixe o transporte do carro e adjacentes para utilização do transporte sustentável, Para além disso, permitirá uma facilidade e rapidez de deslocação para as pessoas com mobilidade reduzida, permitindo a estas pessoas terem melhores condições de acesso pelas Escadas Monumentais”, sustenta a concelhia liderda por Carlos Cidade.

“Sustentabilidade? Investimento? Desenvolvimento? Mobilidade? Inclusão e integração social…? Muito prega estas palavras o candidato José Manuel Silva,agora do Partido “Nós Cidadãos”, numa  incoerência constante e permanente deste ex bastonário, que não não precisou de período de nojo político, mostrando ao que vem e arrastando o PSD… JUNTOS CONTRA COIMBRA”, acusa a strutura presidida pelo vice-presidente da Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

O agora candidato do Partido “Nós Cidadãos”, bem mostra que é um cartoon político real,  para quem vale tudo pelo poleiro, menos defender o desenvolvimento e investimento em Coimbra, remata o PS.

Após ter sido indicado por Rui Rio como cabeça de lista do  PSD à Câmara de Coimbra, José Manuel Silva anunciou na última sexta-feira que vai fazer parte da lista do pequeno Nós, Cidadãos, que, em conjunto com o PSD, CDS-PP, PPM, Volt, RIR e Aliança, integra a coligação de 7 partidos denominada Juntos Somos  Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE