Deputados

PS de Coimbra quer Rosa Isabel Cruz na Assembleia da República

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-07-2019

A Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, que reuniu esta sexta-feira, indicou a  “camarada Rosa Isabel da Cruz, membro da Comissão Política Concelhia de Coimbra e do seu secretariado, presidente do Departamento Distrital de Mulheres do PS, deputada municipal do PS na Assembleia Municipal de Coimbra, ex-deputada na Assembleia da República, professora,  como candidata a Deputada à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Coimbra, em lugar efetivo, elegível, no perfeito cumprimento dos critérios aprovados na Comissão Nacional”.

PUBLICIDADE

A concelhia liderada por Carlos Cidade também “apoia indicação da Federação Distrital da Juventude Socialista de Coimbra do seu candidato a Deputado à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Coimbra, em lugar efetivo, elegível ou de expressa iminência elegível, no perfeito cumprimento dos critérios aprovados na Comissão Nacional”, lugar destinado a Tiago Estêvão Martins, líder da juventude distrital e  técnico especialista do Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que o Partido Socialista ainda não indicou o cabeça de lista por Coimbra. Marta Temido e Ana Abrunhosa são as mais citados para encabeçar a lista socialista.

João Ataíde poderá ocupar o segundo lugar e Pedro Coimbra o terceiro posto. Carlos Cidade também estará interessado em debutar na Assembleia da República e os atuais deputados Elza Pais e João Gouveia querem continuar no Parlamento.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE