Câmaras

PS de Coimbra acusa PSD local de não ter educação e bom senso

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-06-2014

Na sequência do comunicado emitido pela estrutura concelhia do PSD/Coimbra, a propósito da ação da Câmara Municipal de Coimbra associada à reabilitação urbana do centro histórico no quadro da classificação da UNESCO, o PS/Coimbra lamenta, através de comunicado enviado a NDC, “que o PSD/Coimbra tenha perdido a educação e o bom senso. Acusar os outros pelos próprios infortúnios chama-se falta de educação e atirar pedras de gelo na primavera chama-se, com o devido respeito, falta de bom senso”.

PUBLICIDADE

A estrutura liderada por Rui Duarte considera que “As acusações de índole “palhaçística” dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, Manuel Machado, sobre um assunto sério, deixado em lápide de esferovite por Barbosa de Melo e associados, que tem merecido dedicação política do atual executivo do PS merecia, pelo menos, um juízo sério da oposição, ou seja e por exemplo: desafiar o secretário de estado da cultura do governo do seu partido para dizer ao país, e se possível a Coimbra (já que não diz na Assembleia da República), o que pensa e como pensa o seu governo ajudar Coimbra e Portugal a potenciar esta classificação da Unesco. Era mais isto que se esperava do partido que governou Coimbra na última década e que hoje representa uma parte dos munícipes na oposição:Educação e Bom Senso.”

“A pobreza de espírito que reina no PSD/Coimbra preocupa o PS e deve preocupar a cidade, pois uma oposição com opinião formada e de juízos lúcidos faria bem ao governo da cidade e aos munícipes. O PSD local bem tenta “levar a Carta a Garcia”, mas “Garcia não recebe” e isso chama-se memória da última década”, acrescentam os socialistas.

PUBLICIDADE

A concelhia de Coimbra do PS  aproveita a nota de imprensa para elogiar “o trabalho político em curso da CMC visando “recuperar o coração da cidade” e acredita que é possível, apesar da década de inoperância que já lá vai, reenquadrar Coimbra com um destino de progresso e revitalização social.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE