Crimes

Prisão para 3 traficantes de droga em Coimbra. “Especialistas” em heroína!

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 19-01-2024

Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de droga em Coimbra ficaram hoje em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial, afirmou a PSP, que dirigiu a operação responsável pelas detenções.

PUBLICIDADE

A operação desencadeada pela PSP decorreu na quarta-feira, na cidade de Coimbra, tendo levado à detenção de três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 48 e os 64 anos de idade, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, afirmou hoje o Comando Distrital.

Presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, três dos quatros arguidos – dois homens e mulher – ficaram em prisão preventiva, já o outro suspeito ficou obrigado pelo tribunal a apresentar-se duas vezes por dia no órgão de polícia criminal da sua área de residência, explicou a PSP.

PUBLICIDADE

A operação surgiu no contexto de uma investigação por suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes, tendo contado com a participação de diversas valências do Comando Distrital da PSP de Coimbra e da Unidade Especial de Polícia.

A operação tinha como objetivo cumprir vários mandados de “busca domiciliária e não domiciliária, bem como mandados de detenção fora de flagrante delito”, referiu.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a nota de imprensa, para além das quatro detenções, foram apreendidas duas viaturas ligeiras, cerca de 10.000 euros em notas e 6.451 doses de heroína.

Para além disso, foram também apreendidas balanças de precisão, um computador e um tablet, oito telemóveis, vários artigos de ourivesaria e um cofre portátil.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE