Carteira

Primor no Alma Shopping. Já abriu!

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 04-12-2023

Uma das maiores insígnias na área da cosmética e da beleza inaugurou, no dia 2 de dezembro, a sua primeira loja no centro do País. A marca espanhola, Primor, abriu o seu novo espaço no Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, para dar a conhecer as mais recentes novidades do mundo da maquilhagem e do cuidado pessoal. 

PUBLICIDADE

A loja está localizada no piso 1, junto à entrada nascente do Alma Shopping, e conta com cerca de 437m2. Presente em Portugal desde 2019, a Primor vem reforçar a oferta comercial na área da saúde e da beleza do Centro Comercial, com a sua variedade de produtos exclusivos dedicados ao cuidado pessoal e ao bem-estar do consumidor. A loja disponibiliza uma ampla seleção de produtos, para homens, mulheres e crianças, desde perfumes, maquilhagem e cosméticos naturais. Além das várias opções mais acessíveis, a Primor oferece uma variedade de marcas de luxo, como Dior, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani e Hugo Boss.

“É com profunda satisfação que anunciamos a abertura da primeira PRIMOR na região Centro de Portugal, aqui no Alma Shopping, em Coimbra. Para o Alma Shopping, é a concretização de uma estratégia que visa reforçar a diversidade e qualificação da sua oferta comercial para quem nos visita, refere João Teixeira, Diretor do Centro Comercial Alma Shopping.

PUBLICIDADE

Fundada em 1953, em Málaga, como uma perfumaria, a marca espanhola Primor já possui mais de 180 lojas em Portugal, Espanha e Andorra, além de ainda comercializar os seus produtos através da sua loja online. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE