Coimbra

Presidente desafia Regina Bento a apresentar queixa às entidades judiciárias

António Alves | 4 meses atrás em 08-01-2024

José Manuel Silva desafiou a vereadora Regina Bento a apresentar queixa no Ministério Público sobre os apoios financeiros que permitiram a realização dos 4 concertos dos Coldplay em Coimbra.

PUBLICIDADE

O presidente da câmara respondeu, desta forma, às “insinuações” feitas no período antes da ordem do dia por parte da vereadora da oposição. Na sua intervenção, Regina Bento chamou a atenção para o apoio financeiro aprovado e que, no seu entender, podia significar o “financiamento municipal de um clube de futebol por interposta entidade?!”.

O autarca afirmou que o relatório dos concertos já foi apresentado e que, no caso do documento apresentado pela empresa Everything is New do investimento no estádio, “deve ser feito” junto dessa entidade.

PUBLICIDADE

Sobre a dúvida criada pelo apoio citado pelo relatório de gestão do Estádio Cidade de Coimbra por parte da Académica/OAF, José Manuel Silva pediu para que seja apresentada queixa junto do Ministério Público “para que não fiquem dúvidas na cabeça de ninguém”.

Antes deste pedido, já o vice-presidente Francisco Veiga tinha abordado este tema, pedindo a Regina Bento para consultar o protocolo assinado entre as três entidades, mais concretamente, na alínea t da cláusula 4. “Tudo o resto é uma narrativa em que eu não vou querer participar”, frisou.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE