Cidade

Presidente oferece 28 000 Euros à Casa do Pessoal da Câmara

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-12-2016

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, assinou hoje um protocolo que se traduz na atribuição de um apoio financeiro anual, no valor de 28.000 euros, à Casa do Pessoal da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Coimbra. A concessão do apoio foi aprovada, por unanimidade, na reunião do executivo municipal do passado dia 5.

PUBLICIDADE

unnamed-20

Como contrapartida, a Casa do Pessoal da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Coimbra compromete-se a conceder benefícios sociais aos seus associados; realizar conferências, palestras e exposições sobre temas de ordem cultural, bem como promover atividades recreativas (onde se inclui, por exemplo, a realização da tradicional Festa de Natal), desportivas e quaisquer outras que contribuam para a valorização social, cultural e profissional dos seus associados.

PUBLICIDADE

O organismo responsabiliza-se ainda por participar e cooperar com as famílias dos associados na educação e ocupação dos seus filhos; prosseguir outros fins que venham a ser reconhecidos como de utilidade para os associados e atribuir auxílios eventuais aos respetivos associados, em caso de extrema necessidade comprovada.

A Casa do Pessoal da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Coimbra agrega trabalhadores da CMC e dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra inscritos como associados.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE