Justiça

Presidente da Sport TV sequestrado durante 30 minutos dentro de casa

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 14-03-2024

Imagem: Foto ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joaquim Oliveira, conhecido empresário ligado ao mundo do futebol e presidente da Sport TV, a mulher e alguns amigos viveram alguns momentos de terror dentro da moradia em Cascais. Dois homens encapuzados entraram armados na habitação e mantiveram-nos sequestrados durante meia hora.

PUBLICIDADE

Segundo o Correio da Manhã (edição paga), o accionista de referência do FC Porto estaria na sua casa acompanhado de alguns amigos quando foi surpreendido pela entrada de dois homens encapuzados e com arma de fogo.

Os dois terão saltado um muro da habitação e arrombaram uma janela. Já no interior da moradia, surpreenderam Joaquim Oliveira e amigos, obrigando-os a deitarem-se no chão. Durante meia-hora, os homens que usavam gorros passa-montanhas reviraram a moradia em busca de objetos de valor.

PUBLICIDADE

Durante este período, a mulher de Joaquim Oliveira que se encontrava noutra zona da casa apercebeu-se da presença dos assaltantes, tendo accionado o alarme sonoro, o que assustou os assaltantes. Na sequência desta situação, os dois acabaram por fugir sem conseguir cumprir o objetivo de levarem artigos de valor.

A GNR de Alcabideche foi a primeira força de segurança a chegar ao local, mas a investigação do caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária. Nenhum dos elementos que se encontrava dentro de casa teve necessidade de receber tratamento médico.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE