Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Presidente da República “inaugura Aeroporto Internacional de Coimbra”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-05-2018

O Presidente da República “voltou a aterrar” no Aeródromo Municipal Bissaya Barreto!

PUBLICIDADE

Esta é a segunda vez que Marcelo Rebelo de Sousa utiliza o espaço onde Manuel Machado quer construir o Aeroporto Internacional de Coimbra.

A primeira vez que tal aconteceu  foi no dia 5 de agosto de 2017, quando o Presidente da República utilizou um avião da Força Aérea Portuguesa para fazer a viagem entre Lisboa e Coimbra, onde “fez escala” com o intuito de se deslocar em automóvel para Góis.

PUBLICIDADE

publicidade

Na última segunda-feira, naquele que não pode deixar de ser considerado um voo internacional, Marcelo Rebelo de Sousa chegou a Coimbra vindo de Salamanca, onde tinha participado num encontro de reitores que decorreu naquela cidade espanhola.

PUBLICIDADE

Nas imagens publicadas pela Câmara de Coimbra vemos que o Chefe de Estado foi recebido no Bissaya Barreto por Manuel Machado (líder da autarquia, Carlos Cidade e Carina Gomes (vereadores).

Nessa tarde de 21 de maio, Marcelo Rebelo de Sousa foi de carro para Gouveia, tendo regressado  ao fim do dia a Coimbra, o que aconteceu depois de ter tomado conhecimento do falecimento de António Arnaut.

Recordamos que, em campanha eleitoral, Manuel Machado prometeu a construção de um aeroporto internacional em Coimbra.

Depois de ter sido reeleito, o líder da autarquia conimbricense recorreu  a um ex-presidente da CP para este estudar a “revisão estratégica dos Planos Municipais para a mobilidade aérea internacional”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com