Câmaras

Presidente da Câmara manda compulsar 180 000 da Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-10-2016

Os serviço de comunicação da Câmara Municipal de Coimbra remeteu-nos a sua versão da reunião do executivo convocada de modo a que a comunicação social não estivesse presente.

PUBLICIDADE

Bissaya Barreto, aqui com Manuel Machado, que colocou o fundador do Portugal dos Pequenitos no patamar que ele merecer

Veja o comunicado enviado a NDC:

PUBLICIDADE

publicidade

Executivo da CMC aprovou descida da taxa de IMI de 0,35% para 0,34%.

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra, reunido extraordinariamente esta tarde, aprovou a descida de 0,35% para 0,34% da taxa do Imposto Municipal de Imóveis (IMI) aplicável aos prédios urbanos (com votos contra do PSD). No caso da participação variável do Município no IRS foi aprovado 4,5%, de novo com votos contra do PSD e, neste caso, com abstenção do vereador da CDU.

PUBLICIDADE

Já a derrama mereceu unanimidade. Esta incide sobre o rendimento das pessoas coletivas (IRC) e mantém a isenção para empresas com faturação inferior ou igual a 150.000 euros, sendo as mesmas taxadas em 1.5% acima deste montante. Por último, a taxa municipal de direitos de passagem, que incide sobre empresas que oferecem redes e serviços de comunicações eletrónicas, mantém 0,25%, tendo merecido as abstenções dos vereadores José Belo (PSD) e Francisco Queirós (CDU).

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, decidiu ainda remeter para próxima reunião do executivo o primeiro ponto da ordem de trabalhos da reunião extraordinária desta tarde.

Manuel Machado determinou que o processo Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo para Gestão de Equipamentos Desportivos Municipais no Estádio Municipal Cidade de Coimbra com ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra; ADJC – Associação Distrital de Judo de Coimbra e CLUVE – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra “seja compulsado, por todos os serviços, com toda a documentação existente, para que não restem dúvidas”.

Veja aqui AQUI  notícia NDC

Veja AQUI versão do PSD

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE