Saúde

Prémio Boas Práticas em Saúde assinala os 10 anos em Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-09-2016

Os 10 anos de existência do Prémio Boas Práticas em Saúde vão ser assinalados amanhã, em Coimbra, com a realização de uma conferência nacional comemorativa (www.apdh.pt) que terá lugar no auditório do Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

PUBLICIDADE

saúde

Este prémio nacional, da iniciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), em colaboração com a Direção-Geral da Saúde, Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e as administrações regionais de saúde, incluindo a ARSC, parceira local deste evento, tem como principal objetivo dar a conhecer as boas práticas, com vista a replicar as mais-valias para o bom desempenho do Sistema de Saúde.

PUBLICIDADE

Pretende-se suscitar o desenvolvimento de ações de mudança, reunindo as condições mais favoráveis, a fim de poderem constituir-se em casos de excelência, ilustrando Boas Práticas a generalizar futuramente.

Constam do programa, entre outras, as presenças do diretor geral da Saúde, Francisco George, da presidente da ACSS, Marta Temido, estando igualmente prevista a participação dos presidentes das cinco ARS e de representantes das direções regionais de Saúde da Madeira e Açores.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE