Coimbra

Pousada de Condeixa com ofertas especiais em abril

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-04-2019

Em nota de imprensa, a Pousada de Condeixa-Coimbra informa que em abril desafia os seus clientes a “experimentarem a nossa oferta especial, antecipando o verão e encantando-se pelo centro de Portugal”.

PUBLICIDADE

A proposta, disponível no site do Hotel por 95€, acrescenta uma entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã e no Templo Ecuménico Universalista aos maravilhosos jardins da unidade hoteleira e aos seus sabores únicos aqui confecionados pela equipa do Chef João d’Eça Lima.

PUBLICIDADE

A oferta fica completa com uma recepção composta por cocktail para os pais e cocktail sem álcool para as crianças e desconto de 15% em reserva antecipada de Massagens e, também de 15%, em alojamento nas noites adicionais ao programa.

A direção da unidade hoteleira reforça a “ambição em afirmar a Pousada como local único de lazer na região centro, capaz de mesclar na perfeição o requinte do edifício histórico com a excelência do serviço prestado”.

PUBLICIDADE

publicidade

José Miguel Ferreira salienta a sua satisfação “com a procura crescente que a unidade hoteleira tem recebido, com aumento de clientes nacionais e estrangeiros das mais variadas nacionalidades”.

Em fevereiro, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo), do restaurante do Museu da Chanfana,  Parque Biológico da Serra da Lousã e do Templo Ecuménico Universalista com Observatório de Religiões. Possui ainda os museus Espaço da Mente, Tanoaria e oficinas de artes e ofícios tradicionais. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE