Coimbra

Pousada de Condeixa-Coimbra prepara proposta de excelência para dia do pai

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-03-2019

 

PUBLICIDADE

“Em família, reúnam-se na Pousada Condeixa-Coimbra e na sua tranquilidade, aproveitem para reviver as melhores memórias e ambicionarem o melhor futuro”, assim se enuncia o desafio lançado pela unidade hoteleira localizada em Condeixa-a-nova.

PUBLICIDADE

A Pousada de Condeixa Coimbra desenvolveu um programa pensado especialmente para a família com a oferta de alojamento para as crianças. O programa oferece ainda uma refeição no seu restaurante para quatro adultos e duas crianças com um menu preparado pelo Chef João d’Eça Lima e sua equipa.

Além do programa especial, a Pousada Condeixa-Coimbra oferece um desconto de 15% no alojamento em noites adicionais ao programa, condições para que os clientes possam passar um bom momento em família.

PUBLICIDADE

publicidade

“A Pousada de Condeixa Coimbra, na sua tranquilidade e requinte, constitui uma oferta perfeita para, junto a Coimbra, aproveitar o Dia do Pai e desfrutar de um óptimo momento em família”, destacou o Diretor da unidade hoteleira, José Miguel Ferreira.

Em nota enviada para a imprensa, a direção da pousada reforça a “o facto de a Pousada ser um espaço que reúne todas as condições para que as famílias se encontrarem em conforto, recebidas num serviço de excelência”.

No último mês, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo), do restaurante do Museu da Chanfana,  Parque Biológico da Serra da Lousã e do Templo Ecuménico Universalista com Observatório de Religiões. Possui ainda os museus Espaço da Mente, Tanoaria e oficinas de artes e ofícios tradicionais. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE