Carteira

Poupas em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-01-2015

O “primeiro portal online de descontos em Portugal, dedicado em exclusivo ao comércio tradicional, dá continuidade à sua estratégia de expansão alargando a sua área de abrangência. No mesmo mês em que atinge os 13.900 fãs no facebook e depois de já estar bem implantado nas cidades do Porto, Braga e Guimarães o Poupas chega agora a Coimbra e Leiria”.

PUBLICIDADE

Criado por dois jovens empreendedores do Porto com o objetivo de animar e dinamizar o comércio tradicional, contrariando a tendência do comércio mundial, dominado pelos centros comerciais e pelo e-commerce, o Poupas oferece aos consumidores portugueses a oportunidade de realizarem compras a um preço bastante tentador, através de descontos e vales promocionais que não encontrariam de outra forma.

Na perspetiva dos comerciantes, o Poupas oferece a possibilidade de estarem associados a uma plataforma online que para além de os publicitar, oferece descontos aos seus clientes.

PUBLICIDADE

Restaurantes, cafés, cabeleireiros, teatros, espaços de cultura, frutarias, ginásios, eletricistas, ourivesarias, talhos, entre outros, serão promovidos diariamente neste novo portal nacional de dinamização do comércio de rua.

“Hoje em dia um negócio dificilmente sobrevive sem estar associado à internet, seja através de um *website*, seja através de uma rede social. É quase uma condição para existir”; afirma Pedro Vaz Branco, um dos co-fundadores deste projeto.

PUBLICIDADE

publicidade

“A maioria dos sites de descontos estão concentrados nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto. O resto do país é esquecido. Através do Poupas, os habitantes de outras cidades passam a ter acesso a promoções e vouchers dentro da sua área geográfica”, explica o empresário, anunciando a ambição de estender o projeto a mais cidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE